Canais de atendimento

Contato

Vamos conversar?

Estamos à sua disposição para prestar o melhor atendimento. Na sede em Teixeira de Freitas e na unidade em Eunápolis, você nos encontra com as portas abertas, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. Mas você também pode entrar em contato pelo telefone, e-mail e outros canais, conforme indicado abaixo:

Help Desk

Se você já é cliente e precisa de atendimento técnico especializado, abra um chamado no Helpdesk. Sua solicitação ficará formalizada e será atendida em poucas horas.

Acesse

Telefone

Liga pra gente. Nosso suporte funciona em horário comercial, sempre das 08:00 às 18:00  horas, de segunda a sexta, nos números abaixo:

Teixeira de Freitas : (73) 3165-2300
Vitória da Conquista : (73) 9 8817-1676
Eunápolis : (73) 3261-1445 / (73) 3262-0718 / (73) 9 8833-4049 / (73) 9 8866-3653

Plantão

Se você precisar falar com a gente em pleno fim de semana, fique tranquilo, nós temos plantão aos sábados, das 8:00 às 12:00, pelo celular:

(73) 9 8833-4071 (OI)

E-mail

Envie-nos um e-mail a qualquer momento! Todos os e-mails são respondidos até o próximo dia útil; se após este prazo ainda não tiver recebido uma resposta, por favor, ligue-nos, pois é provável que não tenhamos recebido sua mensagem, ou que nossa resposta não tenha chegado até você. O endereço está abaixo:

adsoft@adsoft.com.br

Acesso Remoto

Baixe o aplicativo e assim ficaremos conectados. O  TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos.