Blog

Contato

Noite de inauguração: “a gente está na contramão da história”

A Adsoft está de casa nova em Eunápolis. A maior empresa de softwares para Gestão Empresarial na Bahia mudou de endereço depois de 12 anos. O evento, com casa lotada, foi na última quarta-feira, 18, no novo espaço, à rua Manaus, 40, bairro Dinah Borges. A noite foi “informal”, “proveitosa”, “muito agradável”, como classificaram os muitos convidados, empresários e usuários do sistema SIAF da Adsoft.

A empresa manteve sua filosofia de entregar conteúdos e atividades que sejam úteis aos seus clientes. O tema da noite foi “Comunicação: fator de resultado”, em uma abordagem dentro da realidade dos empresários e lojistas. A escolha do tema se deu porque a Adsoft entende o cenário atual de mundo cada vez mais conectado e compreende que dominar a arte da comunicação é vital para a saúde institucional.

O palestrante da noite foi Rogério Páschoa, referência em PNL (Programação Neurolinguística), Analista Comportamental, Liderança e Comunicação Global. Durante o evento os convidados participaram ativamente da palestra, que foi “calorosa e intensa”, como classificou o gerente comercial Alan Souza. A monotonia passou longe. A equipe da Adsoft Eunápolis foi apresentada ao público, assim, como parte da equipe de Teixeira de Freitas que prestigiou o momento.

As novas instalações da Adsoft em Eunápolis têm aproximadamente 300 m², amplo auditório para treinamentos e palestras e ambientes versáteis para, “de fato, atender às nossas necessidades”, conforme explicou o sócio proprietário Alessandre Curty. A expectativa com o novo espaço “é a melhor possível, a gente está na contramão da história, pois o país vive uma crise econômica, mas, a gente acredita na cidade, acredita no comércio, e, por isso, resolvemos fazer esse investimento”, completou.

Com sede em Teixeira de Freitas há 23 anos, a Adsoft está presente em várias partes do Brasil. Uma história pioneira que começou em outubro de 1994. Com ótima reputação, a Adsoft é líder absoluta no Sul e Extremo Sul do estado, com 80% de participação de mercado de softwares para gestão empresarial. A presença de seu principal produto, o SIAF, está cada vez mais forte Brasil afora.