Blog

Contato

Palestra e livro colocam o “preço” no centro do debate

A Adsoft mais uma vez presenteia seus clientes, empresários e gestores de Teixeira de Freitas e região. Além de trazer Fabiano Coelho, um dos maiores especialistas em precificação do Brasil, para ministrar o treinamento “Precificação e Gestão de Custos”, ela estendeu a programação com Palestra, lançamento de livros e noite de autógrafos. Em todos os momentos, a precificação será a pauta principal.

A Palestra, na noite de terça-feira, 22, no  Clube Kaikan, será gratuita e aberta até mesmo para quem não estará participando do Treinamento. O tema é vital para as empresas, “é a decisão mais importante de uma organização no processo de criação de valor para a empresa e acionistas”, como escreveu Fabiano Coelho no livro “Formação de Preço de Produtos e Serviços” que será lançado durante o evento.

“Além do treinamento, que acontecerá no Auditório da Exata Contabilidade, em que participam clientes da Adsoft e gestores em turmas com vagas limitadas, haverá essa palestra, que será a celebração aberta de tudo o que estaremos aprendendo juntos”, explica o diretor da Adsoft Eujácio Dantas.

E, pra você que se interessou pelo treinamento, a boa notícia é que a alta procura levou os organizadores a abrirem uma nova turma, mas as vagas já estão terminando. Para garantir a participação é preciso entrar em contato com a Adsoft pelo número (73) 3165 2300. Para participar da palestra, basta telefonar para o mesmo número e reservar seu lugar.