Blog

Contato

Adsoft fará de seus clientes verdadeiros especialistas no SIAF

Os métodos utilizados para uma Gestão Empresarial eficiente são fundamentais para a praticidade, otimização de tempo e recursos de uma empresa. Esse conjunto é importante para o sucesso do dia a dia das empresas. O SIAF é um  instrumento para a sistematização da empresa, sendo o principal produto da Adsoft Gestão Empresarial, empresa que lidera o mercado de softwares de gestão no Sul da Bahia. Com sua expertise, a Adsoft levará para Itamaraju o curso Especialista no SIAF, para qualificar o usuário do sistema.

O curso acontecerá durante dois dias, 15 de junho e 16 de junho, sexta-feira e sábado, respectivamente. Serão doze horas de muita informação sobre do sistema de gestão empresarial e suas possibilidades, que servem ao empresário para práticas rotineiras – de organização, para a parte de finanças – e mesmo junto ao fisco, fazendo envios automáticos de Notas Fiscais Eletrônicas e ainda, gerando relatórios parciais e completos, entre outras potencialidades que permitem, otimização de tempo e investimentos para quem o utiliza.

O curso em Itamaraju vai acontecer no auditório da CDL. As vagas são limitadas e a participação será gratuita para os clientes da Adsoft. Maiores informações entrar em contato pelo telefone, (73) 3165-2300 e falar com o Alan.

Por: Michele Ribeiro